WILLIAM MARRION BRANHAM

Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR; E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. Malaquias 4:5-6


Nasceu no dia 06 de abril de 1909, numa cabana de pau-a-pique, em Berksville, Kentucky e viveu a maior parte de sua vida em Jeffersonville, Indiana, nos Estados Unidos da América. Aos vinte e dois anos de idade casou-se com Hope Brumbach, com a qual teve dois filhos, Billy Paul e Sharon Rose Branham. E durante um período de enchente que ocorreu em 1937 no rio Ohio, perdeu sua jovem esposa e a filhinha. Depois de viver alguns anos como viúvo, ele se casou novamente, no dia 23 de outubro de 1941, com Meda Broy, sobre quem ele faz referência, pregando na abertura do Sexto Selo: "E mesmo gostando muito dela, eu não teria me casado com ela se Deus não tivesse dito para fazê-lo..." Meda Branham lhe deu três filhos: Rebeck, Sara e José Branham. O ministério sobrenatural de William Branham cumpriu a profecia de Malaquias 4:5-6. E sua mensagem é a revelação que faz manifesto os segredos de Deus. Ele, sem sombra de dúvida, foi o profeta enviado de Deus para esta era e pregou a mensagem que Deus lhe ordenou para trazer os predestinados de volta à Palavra original.

O Profeta de Deus para esta Era


"Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor; E converter o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." Malaquias 4:5-6.


Deus permitiu o pilar de fogo ser fotografado com seu profeta em Sam Houston Coliseum em Houston, Texas, em 25 de janeiro de 1950. Detalhes completos são relatados pelo próprio irmão Branham na fita de áudio: " Queriamos ver a jesus ", Columbus, Ohio, 14 de março de 1954. Esse é um dos grandes sinais, a Coluna de Fogo (foto lado), que foi captada pela máquina fotográfica, sobre a cabeça do Irmão Branham . Esta foto foi investigada pelo FBI, e comprovou ser genuína e verdadeira. A Coluna de Fogo o acompanhou desde o seu nascimento em 1909 e durante um culto batismal em 1933 no Rio Ohio, Jeffersonville, Indiana, este Ser Sobrenatural apareceu perante centenas de pessoas, dizendo-lhe "Como João Batista precursou a primeira vinda de Cristo, a sua mensagem precursará a segunda vinda de Cristo".


Se vocâ deseja conhecê-lo melhor faça o download e leia suas mensagens na lista abaixo, e leia os livretos O Profeta do Século XX e De Volta a Palavra Original. Conheça o site oficial da Voz de Deus - EUA.